Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Quando

Tu dimmi quando quando (Diga-me quando, quando) Dove sono i tuoi occhi e la tua bocca (Onde estão os seus olhos e sua boca) Forse in Africa che importa (Talvez na África que importa) Tu dimmi quando quando (Diga-me quando, quando) Dove sono le tue mani ed il tuo naso (Onde estão suas mãos e seu nariz) Verso un giorno disperato (Rumo a um dia desesperado) Ma io ho sete, ho sete ancora (Mas eu estou com sede, tenho sede ainda) Tu dimmi quando quando (Diga-me quando, quando) Non guardarmi adesso amore(Não olhe-me agora amor) Sono stanco (Estou cansado)Perché penso al futuro (Porque penso no futuro) Tu dimmi quando quando (diga-me quando, quando)Siamo angeli che cercano un sorriso (Somos anjos à procura de um sorriso) Non nascondere il tuo viso (Não esconda o seu rosto) Perché ho sete, ho sete ancora (Porque eu estou com sede, tenho sede ainda)
E vivrò, sì, vivrò (E eu vivo, sim, viverei) Tutto il giorno per vederti andarvia (Todos os dias para ver-te ir embora)Fra i ricordi e questa strana pazzia (Entre as memórias a estranha loucura) E il paradiso che forse esiste (E o céu que talvez exista) Chi vuole un figlio non insiste ( Quem quer um filho não insiste) Tu dimmi quando quando (Diga-me quando, quando)Ho bisogno di te almeno un'ora (Eu preciso de você, pelo menos, uma hora) Per dirti che ti odio ancora ( Para Dizer-lhe que te odeio ainda)Tu dimmi quando quando (Diga-me quando, quando) Lo sai che non ti avrò ( Você sabe que não te terei) E sul tuo viso ( E no seu rosto) Sta per nascere un sorriso (Está a nascer um sorriso) Ed io ho sete,(E eu estou com sede) ho sete ancora Sete ancora (tenho sede ainda)

Nenhum comentário:

cine Paradiso

  • Amelie Poulain